Política de Devoluções

 - Procedimentos e Prazos

A Dalia espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.

2) Para solicitar a devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído entre em contato pelo e-mail: contato@daliashop.com.br e solicite o procedimento de Troca Garantida.

3)  O frete fica por conta do cliente.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem alterações nas suas características originais, tais como, exemplificadas abaixo mas não limitadas a:

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; 

- O produto deve estar intacto com as devidas etiquetas e embalagens;

- Brindes devem ser devolvidos.

5) As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos devoluções.

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7) Ao receber sua compra, verifique:

  •         Se a embalagem Dalia está aberta ou avariada.
  •         Produto avariado.
  •         Produto em desacordo com o pedido.

8) Não efetuamos trocas, somente devoluções.

9) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Dalia ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

10) Os itens são feitos sob demanda, não trabalhamos com estoque.

11) NÃO efetuamos DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO OU COM DESCONTO.

12) A devolução será efetuada após nossa avaliação e, se todos os critérios estiverem corretos, efetuaremos a devolução em até 14 dias.

13) Caso a solicitação de devolução não atenda aos nossos critérios, o reenvio do pedido ao cliente estará sujeito à novo frete que deverá ser pago pelo cliente.

14) Caso o cliente não deseje pagar o novo frete, a mercadoria será armazenada até o pagamento ou durante 60 dias. Após esse prazo a mercadoria será destinada para outros fins.

15) A Dalia se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem-vindo!

Equipe Dalia

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